5 Frases proibidas no Sexo || Versão Feminina

janeiro 30, 2017

Este é um post dedicado aos rapazes. Vou ser a voz da maioria das mulheres e dizer-vos "Parem", "Já Chega", "Que corte de tesão"...
Sim jovens.  Vocês que acham que estão a malhar que nem acrobatas continuem a malhar mas às vezes é melhor o silêncio.
Normalmente diz-se que "quando não tens nada de jeito para dizer mais vale estares calado" e neste caso é mesmo isso.

Em suma,  seleccionei 5, apenas cinco,   frases que as Mulheres detestam ouvir durante o sexo.
Estejam atentos e tomem nota.  Isto vai ser-vos útil.

1. Gostaste?  Ora bem há uma grande diferença entre durante "o amor" ouvir "é isto que gostas?" (com uma voz sexy,  rouca e baixinho...  Ao ouvido de preferência) e "Gostaste?" quando tu estás de papo para o ar satisfeito da vida enquanto a tua companheira pensa "tanta conversa para isto? ". Se sentes a necessidade de perguntar se ela gostou é porque não tens confiança em ti e porque provavelmente as tuas habilidades sexuais são um desastre mas não te preocupes que não estás sozinho. Quando ela gostar,  tu vais sentir que ela gostou.  Se não sentirem isso o melhor é reduzirem-se a cenas manuais assim não estragam a noite a ninguém.



2. Chupa um bocadinho. Eu não entendo porque os homens tem necessidade de dizer estes tipo de coisas. Nós sabemos o caminho. Descemos a sul até á rotunda do martelo. Quando uma mulher quiser fazer isso, ela o fará. Não precisamos de dicas, a gente basicamente nasceu ensinada é instinto. Caso a tua namorada/ parceira/ mulher não o façam esse é o tipo de conversa para ter antes do sexo. Nunca durante. Tomaste nota?



3. Deixa meter só a cabecinha. Apesar de ser aquela típica frase durante o amor é a maior mentira dita pelos homens na hora do sexo. Não vai ser só a cabecinha. Vai pescoço e só não vai ombros porque eles não entram senão ia tudo. Quer seja para o sexo anal, para sexo sem preservativo... Amor!!!  Tu não vais meter só a cabecinha.  Aprende a aceitar um não.


4. Estás-te a vir? Não, estou a ir. E tu podes ir até ao carailho. Não perguntem isso. Leiam os sinais. Os gemidos mais intensos, as unhas a cravar no vosso corpo, a respiração mais ofegante, o tremer do corpo e o suar das nossas mãos. As mulheres são tão fáceis de ler e vocês, homens, gostam tanto de complicar. O tempo que perdemos a responder à vossa pergunta, o climax não se veio... foi-se... e é bom que não sofram de ejaculação precoce pois vão ter de trabalhar tudo de novo por isso quando sentirem que a coisa tá quase, não parem e segurem o ritmo. Combinado?

5.Minha Putinha. Se sou a tua putinha é bom que me pagues.  A pior coisa que podem fazer a uma mulher,  especialmente se não houver confiança para tal,  é tratarem-na como uma prostituta... Claro que há fetiches para tudo e quando o nível de confiança é elevado palavras como "porquinha,  cachorra" até que apimentam a coisa.  Mas puta é ir um bocadinho longe de mais.  Se tratas uma mulher como puta prepara-te para viveres como corno.  

Espero que estas cinco dicas vos sejam úteis e da próxima vez que estiverem a dar a transa da vossa vida não estraguem tudo.
E vocês meninas, não pensem que se safam porque são as próximas.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Omg este post está genial! Adoro! Top top top babe 😎
    Os homens têm de aprender ahah

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mas essa da rotunda do martelo matou-me completamente!! Ahaha

    ResponderEliminar
  3. Como previsto ri me do início ao fim. Tu és louca mas sábia. Acertaste em tudo. E realmente já me aconteceu tudo ai relatado excepto a da putinha. Das duas uma, perguntava logo quem era o meu chulo, tarifa para passar recibo e o gajo desmontava na hora. Ass:mariajose.cruzazevedo

    ResponderEliminar
  4. Precisam de ler urgentemente !

    http://sarcatsilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei... E pedir para chupar um bocadinho, é começar a empurrar a minha cabeça para baixo... Odeio! Eu vou lá quando quiser ir.
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
  6. O que me ri com este post!! Curiosamente, parece que tenho uma excepção cá em casa, porque nunca me disse nenhuma das 5 frases que escolheste! E ainda bem, porque se o fizesse levava resposta torta na hora!!
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar