Mulher não pode gostar de SEXO

janeiro 16, 2017



As mulheres que gostam de sexo são putas.  Ponto.  Não sou eu quem o diz mas a censura por parte do público feminino é tão grande que se uma mulher disser que gosta de sexo é alvo de pensamentos como "deves ser fresca". 
Um homem pode gostar de sexo.  É normal.  Está na sua natureza e a nossa obrigação como mulheres é dar uma ou duas para eles não irem comer a casa da vizinha. 
Desde quando isto passou a ser regra? 


As mulheres precisam de evoluir e acabar com o preconceito entre elas. Não há problema nenhum em afirmar-se como uma pessoa sexual. Não são só os homens que têm instinto animal e que gostam de posições porcas e estranhas. Nós também gostamos e não há mal nenhum em admitir isso.  Se não gostas certamente andas a foder com a pessoa errada.  

As mulheres que usam decotes são umas vacas.  Porque quem usa decotes quer chamar atenção masculina e gosta de sexo.  Não sou eu quem o diz.  São as mesmas mulheres que dizem que a amiga é uma puta porque gosta de sexo anal e isso amigas, é mesmo coisa de prostituta. 

Eu sou desse tipo de mulher.  Não do tipo mesquinha e nojentinha mas daquelas que gosta de decotes e sentir-se sensual não para agradar a homens,  para agradar a mim.  Para olhar ao espelho e dizer a mim mesma "miga tu hoje tá arrasadora,  poderosa mesmo" porque eu gosto. Porque eu quero e porque eu posso. 


Na próxima vida eu quero e eu vou nascer homem.  Para tudo em mim ser normal.  Ser normal gostar de sexo,  ser normal andar de vagina em vagina e não haver problema nenhum em meter o malaquias em qualquer buraco e continuar a ser o maior da minha aldeia em vez da puta rodada. 


You Might Also Like

7 comentários

  1. Mais nada linda! Belas palavras as tuas! O pior é sermos nós mulheres as primeiras a criticar em vez de lutar pela igualdade...

    ResponderEliminar
  2. nem mais :) mas é assim mulher critica a mulher do lado ... no fundo queria era ser como ela, ou seja , inveja de nao ter coragem .

    bjx

    ResponderEliminar
  3. Não tenho palavras, concordo a 100%!
    Agentxi quer é mulher selvagem e poderosa mesmo! 🙏

    ResponderEliminar
  4. muito bom adoreiiiii mesmo... nós proprias somos más umas para as outras e somos as primeiras apontar o dedo em vez de lutar por nós mesmas.
    Mas obrigada por existires pessoas como tu sem tabus :)

    adorei. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoreeeiii!!! Haja uma mulher que pense como eu !! Jessuuuuss !! Este mundo anda cheio de preconceito !! Adoreeeii,!! Bjoka

    ResponderEliminar
  6. Eu aco é que as pessoas confundem muito facilmente as coisas. A sociedade é tão injusta connosco neste campo, que eu durante muitos anos só pensava que nós mulheres, por desejar-mos ter sexo éramos P* . Pensar em sexo , tu ? Não podes, só os homens !
    Eu acredito sim, e isto sou eu, que á coisas que devem ficar entre as pessoas que o fazem , mas mesmo assim cada um é como cada qual! :)

    osto imenso da opinião! (o meu teclado está todo f** , sorry)

    http://sarcatsilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar