Como saber se és uma amiga de merda

maio 02, 2017


O artigo de hoje será um manual de sobrevivência para subsistir a esta praga que afecta "um pouco" a nossa sociedade.
Que praga é esta? Perguntam vocês.
Esta praga/vírus como lhe quiserem chamar,  apodera-se da vossa vida em forma humana (não, não é uma força extra terrestre que invadiu o nosso planeta para analisar a vossa mente).  Vestem-se de amiga,  amiguinhas,  migas, irmãs e imensos outros nomes...
Apesar desta praga ter sido descoberta em séculos passados propagou-se até aos dias de hoje e as vacinas inventadas anteriormente parecem não ter o mesmo efeito dado que o virus se alastra "cancerosamente".
Sendo assim,  vou dar-vos alguns sintomas comuns desta nova peste negra para vos ajudar a fazer uma auto avaliação de consciência, não vá o vosso caso estar avançado e serem uma verdadeira falsiane.


1. Se por acaso dás por ti,  em conversa com uma amiga ou conhecida a seres "desbocada" em relação a outra pessoa (basicamente se falas mal de outra tua amiga como o carailho)  e continuas com merdices a identificá-la em frases no facebook de amizades para a vida,  imagens "tumblr" de amizade infinita...  Cuidado! Estás infectada. No entanto algo que poderá amenizar esse sintoma é o uso do espelho.

*Uso do espelho : Colocas a tua pessoa contaminada em frente a um espelho e ficas a olhar a tua personalidade podre durante uns minutos.  Caso este método não te ajude a ser mais consciente lamento,  mas és oficialmente uma pessoa estúpida.







2. Se és aquela pessoa que precisa de se aproximar das pessoas com alguma intenção, como arranjar o cabelo ou ter meia dúzia de seguidores na tua pobre página do facebook... Cuidado. Estás infectada. A única cura para ti é levantares essa bunda seja de onde for e começares a fazeres algo de valor, (em vez de te limitares a ser a "amiga" sombra que precisa de um empurrão para chegar a algum lado), dedica-te a fazer montras, por exemplo, porque o único brilho que irás ter é o reflexo do sol a bater nos vidros.








3. Se dás por ti a rebaixar a tua amiga, como por exemplo "eu gosto mas acho que não tem nada a ver contigo" quando sabes que aquela pessoa está completamente a arrasar e a deixar-te a morrer de inveja... Cuidado. Estás mesmo contaminada. A solução para esse sintoma é calares a boca e engolir a azia.  Se é fodido ver alguém que tem o que nós queremos, que arrasa naquela cor de cabelo brilhante, com aquele vestido decotado, com aquele ar de vadia que tu tanto detestas porque pareces uma boneca de trapos... é caso para dizer temos pena. MUITA PENA.









Se nenhum desses sintomas se aplica a ti, então estás oficialmente vacinada contra esta praga. As falsianes. No entanto olha á tua volta, e procura estes sintomas nas tuas amigas. Ajuda-as. Manda-as para o carailho (com certeza a maioria vai a correr que elas até gostam).
Eu já me livrei das minhas. E não foi preciso dizer-lhes uma única palavra porque elas falam entre elas "ai nunca mais disse nada" "está diferente", sim estou diferente. Estou mais esperta. 

Não queiram pessoas tóxicas na vossa vida. Nunca achem que aquela pessoa que passa a vida a falar mal de toda a gente é vossa amiga. Não é. É falsa e faz o mesmo com vocês. Limpem a vossa vida desses vírus. Vacinem-se, que com a convivência com tantas cobras ainda ficam infectadas com o veneno.






You Might Also Like

0 comentários