O que os homens não gostam no sexo

fevereiro 06, 2017


Como prometido, trago-vos 5 coisas que os homens não gostam no Sexo.  Na verdade seriam 5 frases para ser uma versão masculina do Post anterior mas depois do meu longo e aborrecido estudo cheguei à conclusão que os homens não ligam muito às palavras a não ser que digam "deixa-me meter o dedinho". Aí miga o gajo vira bixo(a).
Por isso seleccionei 5 comportamentos femininos que deixam os homens com a fé para baixo.
Sabem que eu defendo sempre as mulheres e desta vez não vai ser diferente... 

1. Corpo Salgado. Pelos vistos uma das coisas que deixa os homens com pouca...  Digamos...  Vontade de continuar é sentir o corpo da mulher salgado...  Se não és uma sereia saída dos oceanos ou não tomaste banho em sal para expulsar as energias negativas e as más vibrações das invejosas, não há desculpa.  Lava-te.  Um homem gosta da coisa cheirosinha. Não é preciso ser a rosas ou a alecrim mas salgado está fora de questão. Não queres que o homem passe o resto do dia a beber água pois não?



2. Beijo Grego. Apesar de haver homens com este fetiche,  como muitos outros, a maioria dos homens não gostam de ouvir nem sequer falar da ideia de as namoradas/primas/amigas lhes quererem fazer um beijo grego.  (Para quem não sabe o beijo grego é basicamente a estimulação do ânus com os lábios e a língua). Por isso meninas se querem fazer tal coisa ao vosso Deus Grego o melhor é fazer o teste e perguntar antes.  Mandem mensagem.




3. Pêlos nos mamilos. Confesso que esta deixou-me surpresa.  Porque imaginei mesmo uma mama cheia de pêlo à volta do mamilo. Visto por esse prisma até tenho que concordar que é um tanto estranho. No entanto parece que um simples pêlo no mamilo é motivo para uma foda estragada.  Eu não sei se os homens são mesquinhas ou não têm mesmo noção. Mas será que eles tem noção que têm pelo em quase todo lado? Incluindo nos seus frágeis mamilos.  Da próxima vez meninas procurem de lupa Se for preciso (não estou a falar do pénis). Não vá o vosso amante ficar com o pêlo na língua.




4. Gemidos demasiado pornográficos. Deixem-me explicar-lhes desde já que tipo de gemidos são estes.  Aqueles extremamente altos que até a tua vizinha consegue perceber que a foda não está a ser boa.  Por isso não finjam. Ou finjam... Se quiserem despachar a situação.




5. Foder com um cadáver. Apesar de eu acreditar que há coveiros que o façam não estou a falar nesse sentido.  Mas pelos vistos os homens não gostam de ter relações com uma mulher estática que não "se mexa" (meninas da próxima vez limem as unhas para não ficarem com as mãos tão paradas).  Até entendo, que também eu não gostaria de o fazer com alguém que só soubesse o ritmo do "mete e tira". Por isso meninas agarrem cabelos,  arranhem costas e apalpem nádegas e se ele reclamar enfiem-lhe o dedo no cu.




Com isto termino o meu estudo que para variar não fez com que eu aprendesse nada.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tão doida. Adoro. Ahaha
    Ja agora és do Norte? Pareces uma mulher sem papas na língua, como nós. Beijinhos. Continuação do bom trabalho..

    P.S. Adoro esta rubrica ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah sou do norte sim senhora :p por norma o pessoal do norte é assim mas há excepçoes xD aliás muitas xD
      Beijinhos e obrigada :)

      Eliminar