O que é isto afinal?

janeiro 02, 2017

Como começou o novo ano, preparem-se para as publicações melosas no Facebook com as descrições de "New year, new hair", "New year new life", "New year, new me" e acreditem que a merda é sempre a mesma.
Não é o novo ano que vai mudar as pessoas. Não vai mesmo. O ano passado e todos os anos que me recordo a história foi sempre a mesma e as pessoas também. Quem é mau, invejoso e mesquinha vai continuar a ser no novo ano, a não ser que batam com a cabeça numa pedra e abram a moleirinha.

Aí talvez haja alguma salvação.



Vou reflectir sobre o meu ano. Como se algo de especial tivesse acontecido. Aconteceu e não aconteceu. 
Conheci gente boa, bonita, gente má e feia. Pessoas que valem a pena manter em 2017 e pessoas que mais vale deixar em 2016.
Mas isto vai ser sempre assim. As pessoas vão e voltam, desaparecem e aparecem quando precisam de ti, ou porque enriqueceste ou porque tens muito likes na tua página

Sim, mandei uma boca. Habituem-se. Vão haver muitas por aqui.




Estava para reflectir sobre o ano passado, mas como a própria palavra indica, é passado e há alturas que se mexermos muito na merda ela começa a cheirar ainda pior. 
E perdoem as palavras pouco bonitas mas se são muito dados à etiqueta e aos dicionários com palavras caras que não incluem palavrões, amigo, este lugar não é mesmo para ti.

Como estava a dizer, há coisas que é melhor deixar para trás, e em vez de reflectir sobre o ano que passou vou falar de tudo aquilo que desejo para este novo ano.

Não vou fazer uma lista de desejos porque isso nunca dá certo, digo sempre que vou deixar de fumar e isso nunca acontece, digo sempre que vou juntar muito dinheiro para ir a Nova Iorque gastar o dinheiro todo, e com 27 anos ainda não fui a Nova Iorque. Mas já saí de Portugal e já visitei Lisboa. Sou oficialmente uma pessoa viajada, apenas me esqueço de publicar nas redes sociais. Não julguem, apenas não quero passar uma imagem de consumista, porque afinal eu dou muito valor à opinião dos outros.





. Em 2017 vou tentar ser uma pessoa menos revoltada, como dizem a maioria das pessoas. 

Eu passo realmente a imagem que estou revoltada com tudo e com todos mas na verdade eu estou-me só a cagar. 
Estou-me a cagar para o politicamente correto, para as regras, para as tendências. Eu sou o que quero ser e sou bastante feliz assim. Cada vez com menos amigos, não porque lhes fiz mal, mas porque eles não tiveram estômago para aguentar comigo. Mais uma vez, não que eu seja difícil de aturar porque até sou bastante fácil (não fácil do género beber uma bebida e tens a noite feita), estou sempre na minha e a maioria das coisas passam-me completamente ao lado. Apenas não é fácil aguentar com uma pessoa que não passa a vida a falar da vida dos outros
Eu não sou assim e nunca vou ser. 
E no dia que eu me tornar um parasita da sociedade (sim, essas pessoas para mim são vírus ou erros genéticos) por favor alguém me dê uma chapada (do lado esquerdo, porque o direito é o meu melhor lado e eu não quero ficar mal nas fotografias)...



Para quem está aqui e não faz ideia de quem eu sou, acho melhor dar uma breve explicação. O meu nome é Denise, sou autora do Blog e Página Denise Machado Makeup, dedicado à beleza/maquilhagem. Incentivo as mulheres a maquilharem-se para elas mesmas, a amarem-se e a acharem-se o máximo, Comecei essa minha página e blog há dois anos atrás e nesses dois anos aprendi mais que em toda a minha vida.

Aprendi que na Internet toda a gente é boa, corajosa e sincera, mas também aprendi que a maioria dessas pessoas são autenticas cobras. 

. Por isso as únicas coisas que eu desejo para o novo ano, é um mundo Cruelty Free, onde os humanos passem a ser a voz dos animais e sejamos capazes de os respeitar como um Ser com sentimentos, que sentem dor e sentem amor, assim como nós (a maioria vá!) e que FINALMENTE eu ganhe o euromilhões.



Não vou desejar a paz mundial, porque isso só vai acontecer quando a raça humana for exterminada da terra. "Porque pau que nasce torto nunca se endireita" e acreditem que nós humanos somos podres. No entanto se puderem ser bons para os outros, e não armarem confusões, isso já é um grande passo. 
Ah e façam reciclagem. Já que estamos todos fudidos não fodam o planeta. Nós só estamos aqui porque ele existe, por isso no mínimo controlem-se... é tão simples e melhor ainda... É DE GRAÇA. Por isso não estou a ver a dificuldade.

.Vamos ter erotismo. Se não gostam de sexo, deviam mudar de namorado/a 

E dou por terminado este primeiro artigo, que não é artigo nenhum. É só uma introdução e apresentação deste projecto. Na próxima Segunda Feira (e todas as segundas feiras deste ano de 2017) vão ter aqui um post novo, que falará de... bem, vão ter de esperar para ver. 




Não quero de modo algum que pensem que este novo blog vai ser polémico, ou para causar o caos, porque esse não é o objectivo. Apenas de ser tão associada a maquilhagem quero mostrar que há mais para além disso e que as pestanas e o batom não impedem que parta a loiça toda. 

Um óptimo ano para todas as pessoas que eu amo, que me amam, que são importantes para mim. Para todos os seguidores fieis que realmente valorizam o meu trabalho e que me deixam de coração cheio todos os dias.
Para quem foi uma autentica besta espero que tenham tropeçado com os dois pés e batido com os cornos no chão.

Tenho Dito.

Um bom ano Malta.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bravo! Um blog sem vergonhas e sem papas na língua!! :) Acho muitíssimo bem :) estou batidinha às 2ªfeiras para ler as novidades!
    Bom ano D!
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai Denise... Adoro... Força aí, e nunca percas essa essência...

    ResponderEliminar
  3. Quem diz a verdade não merece castigo ;)

    Cumprimentos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. �� ���� �� top, fiquei curioso para as próximas semanas!

    ResponderEliminar