Cara de Safada

março 20, 2017



Eu quero fazer coisas terríveis contigo. 
Não quero mãos dadas,  abraços e carinho quero o pior de ti. 

Desejo que me desejes tão intensamente que seja impossível olhares para mim e veres-me vestida.  A tua visão ultrapassará cada pedaço de tecido...  por baixo daquele tecido sentes apenas o corpo molhado de uma fragrância que te levará ao desespero.  

  Porque eu quero. 

Desejas-me tanto que poderás dar em louco. 
Essa loucura arrepia cada centímetro da minha pele.  
Quero tudo.  devagarinho e loucamente.  A ponto de saberes de cor o tecido da minha roupa interior. De lhe sentires o cheiro,  a textura.  E podes chegar perto e meter a mão. Eu deixo.  Mas só desta vez.  Porque deixar-te louco dá-me um tesão daqueles. 

Eu amo-te passado este tempo todo. Tudo mudou. E eu gosto mais assim.  Na rua somos perfeitos,  parecemos perfeitos e trocamos sorrisos... No quarto,  na sala,  seja onde for agarras-me o cabelo,  susurros no meu ouvido tudo que eu quero ouvir. Porque me excita e porque é verdade.  Todas aquelas palavras obscenas que me fazem morder o lábio e me dá vontade de morder a ti.  Porque sabes que eu adoro esse jogo.  Mordidelas sem dor e a doer só um bocadinho.

De todas as loucuras as minhas favoritas são as que ninguém sabe e ninguém vai saber. Porque sou egoísta e recuso-me a partilhar seja com quem for as noites quentes, os berros e os gemidos que talvez por esta hora os vizinhos já os conheçam.

 De todos os beijos os meus favoritos são os ofegantes. De todos os cigarros os meus favoritos são os que fumamos despidos,  suados enquanto me dizes que me amas depois das palmadas nas nádegas, das mordidelas nos mamilos...

De todas as caras,  a minha é a tua favorita. 



 Porque tu adoras esta cara de safada. 

You Might Also Like

0 comentários