1001 motivos para mudar de sexo

fevereiro 20, 2017



Se eu nascesse novamente teria de nascer homem.  Primeiro porque acho curioso como é que os homens conseguem andar o dia todo sem abanar o pirilau.  Vamos ser realistas...  Ter uma pila é fantástico. Já imaginaram tudo que poderiam fazer além de mijar de pé e escrever o nome do vosso ex numa parede com xixi...?

Se eu nascesse novamente obviamente seria um homem,  isto se não pudesse ser um gato.  Já imaginaram que podiam meter o pirilau em vários buraquinhos e ainda diriam que são "experientes" e "mulherengos"?

Se eu nascesse novamente com certeza eu seria um homem,  a não ser que nascesse num século onde usar uma mini saia e maminhas à mostra não fosse motivo para ser chamada de puta.  Aí eu queria ser uma mulher porque melhor que abanar o pirilau é mesmo apalpar as maminhas para aliviar o stress. Porquê? Porque eu posso, quero e faço. #freethenipple

Se eu nascesse novamente, sem sombra de dúvida seria um homem. Porque já me estou a imaginar sentada no sofá sem fazer a ponta de um corno enquanto assistia um programa qualquer acerca de modificação de carros enquanto a minha mulher faria o jantar,  tratava da roupa e mudava a fralda aos miúdos. Sim porque eu teria imensos filhos.  Da minha mulher e da amiga dela.  Era só procriar porque cuidar deles seria motivo para os meus amigos do tasco duvidarem da minha masculinidade.

Se eu nascesse novamente com certeza eu seria um homem. Com uma vida dupla e muito drag.  Tão drag ... Com umas sobrancelhas demasiado dramáticas uma maquilhagem demasiado pesada,  uns lábios demasiado contornados que causaria depressão às maquilhadoras "com curso". Porque eu acho-os fantásticos e se fosse para ser homem teria de ser um homem com tudo "on fleek".



Ah!  Se eu nascesse novamente seria um homem.  Com barba ou só com bigode porque de vez enquando era porreiro não ter que me preocupar com o buço.

Se eu nascesse novamente, se calhar...  Queria mesmo ser um gato. 


You Might Also Like

0 comentários